sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Secção about mim


Memórias,crónicas e pensamentos de uma Louca:

Tenho mentalidade de uma criança e sou capaz de largar tudo por um momento de paixão
Tenho síndrome de Peter Pan e detesto responsabilidades
Odeio e amo o mundo ao mesmo tempo
Posso vir a ter uma relação com uma mulher(q isto não sirva de etiqueta ou nome de coisa social)
I don´t love, i´m always in love
Não sei o que quero, só sei o q não quero
Tenho mil ideias e concretizo uma por ano
Sou hipócrita por vezes, mas continuo na minha q sou só simpática
Só me rodeio de pessoas q realmente valem a pena
Choro pela pobreza em África
Uso óculos de sol como defesa pessoal
Quando realizar a exaustão faço um retiro budista
Criei um blogue para explorar a civilização dos macacos no meu cerebro
Sinto o fim do mundo próximo as pessoas sabem-no e tão se nas tintas
Gosto de dançar até o sol nascer e rir bem alto
Tenho a leve sensação q vou viver até aos 100 anos.

3 comentários:

  1. 'I don´t love, i´m always in love'

    isto diz tudo! és perfeita monga =P

    kiss kiss*

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia estes teus dots de escritora poetisa. ès grande NINI

    ResponderEliminar
  3. boa...espero a conclusão do estudo sobre os macacos!
    ...antes dos 100 anos, please!

    ResponderEliminar