sábado, 2 de maio de 2009

HANDICAP !

é o que eu sou, e porquê ?

...porque sei dar lições de moral, ajudar os amigos nas fases de mudança, de crescimento, de ruptura, sei captar inícios de depressão, sei resolver questões emocionais em 5min, consigo colocar-me perfeitamente no lugar da outra pessoa, choro, abraço, vivo o drama delas e estou lá para o que der e vier..não sei mas acho que é um síndrme de estupidez aguda que tenho, porque no que diz respeito á minha vida pessoal...uaau

LÁSTIMA que nem numa cadeira de rodas consegue andar !

2 comentários:

  1. e é em tão poucas palavras que me revejo ! simplesmente BRUTAL ! nós aqui completamente !

    enfim.. ao menos ainda servimos para alguma coisa ! valha-nos isso ! muahahaha

    kiss kiss*

    ResponderEliminar
  2. É assim com a maior parte das pessoas u.u dizer aos outros para fazer é fácil, fazê-lo nós é difícil.

    ResponderEliminar